quinta-feira, março 29, 2007

Jean Michel Jarre lança seu mais novo álbum "Téo & Téia" no Brasil

Com o lançamento de seu novo álbum de carreira, Jean Michel Jarre mais uma vez nos surpreende por todos os lados deste processo, pela Música, passando pela esmerada produção e ainda mais, na escolha do repertório.

“Téo & Téa” é um retrato divertido, repleto de energia hedonista misturada a grooves suaves.

O álbum alinha o talento de Jarre como compositor e produtor – com melodias ao mesmo tempo fortes e cheias de referências Pop, colocadas de forma única, num ambiente sonoro panorâmico.

A música contida no trabalho, vai desde o dinamismo (“Fresh News”, “Partners In Crime”, “OK, Do It Fast”), passando por tons sensuais (“Beautiful Agony”, “Touch To Remember”, “In The Mood For You”, “Melancholic Rodeo”) até empolgantes batidas dançantes (“Téo & Téa”, “Vintage”, “Chatterbox”).

<> é uma típica história de “rapaz encontra moça dos sonhos”... Almas gêmeas que dividem nomes similares, características físicas e vidas repletas de momentos com subidas e descidas. A evolução da Música apresentada no álbum, mostra a atmosfera dos momentos distintos deste encontro e o relacionamento dos dois...

Com este álbum num autêntico “sinal dos tempos atuais”, Jarre sai de traz das máquinas e se coloca num clima mais sensual, energético e humano...
A melhor prova é ouvir o álbum!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, hein? O pessoal lê um post desses e até acredita que você entende de música. rs

[]´s

Unknown disse...

Legal! Críticos! Amo críticas... O que seria do Mundo senão fossem os covardes, medrosos e é claro, sem esquecer, aqueles com dor de cotovelo rs... Obrigado pelo comentário.

Unidade de Carbono no Palido ponto Azul disse...

Marcos, bacana sua critica, ainda mais positiva de um artista que sou grande fã, alias tenho uma pagina legal onde divulgamos Jarre no Brasil, faz uma visita lá:
www.jarrefan.com.br

Só um fato triste, 90% dos fãs do Jarre ODIARAM TEO & TEA. O pessoal acha que ele deve voltar a fazer albuns espaciais tipo Oxygene e Equinoxe a vida toda...

Unknown disse...

Olá, com todo o respeito a sua opinião, mas este cd é um lixo total, Jarre que não produz nada que preste de verdade desde Rendez-Vous se superou a lançar um cd vazio, zero de melodia e criatividade, é disco para o corpo, completamente dispensável!!!

Anônimo disse...

Olá! precisamos concentrar os fãs em www.jarre60anos.com pois está ficando cada vez mais sério!
Saudações a todos!

Anônimo disse...

De fato TEO & TEA não deveria ter ocorrido; é um desastre completo! Até o próprio Jarre já andou pedindo desculpas ao seu público pelo equívoco que cometeu; um dos momentos mais constrangedores da historia da música contemporânea.