sexta-feira, fevereiro 17, 2006

One Man Army and the Undead Quartet : Vocalista do The Crown & At The Gates na ativa!


No ano de 2004, precisamente em Dezembro, o vocalista Johan Lindstrand antes á frente do IMPIOUS e mais conhecido no THE CROWN, anunciou a formação de seu novo projeto chamado One Man Army and the Undead Quartet. Entrando no Estúdio Deadline e trabalhando com Valle Adzic do IMPIOUS como engenheiro, o encontro concebeu a demo ‘When Hatred Comes to Life’. Mesmo que a demo tenha sido divulgada no começo de 2005, Lindstrand contnuava mantendo a identidade dos integrantes da banda como um grande enigma. Porém, mais tarde foi descoberto que os músicos eram Mikael Lagerblad na guitarra principal, Pekka Kiviaho do PERSUADER na guitarra rítmica, o baixista Valle Adzic da banda IMPIOUS e Marek Dobrowolski do RECLUSION na bateria. O grupo logo conseguiu um contrato com o selo Nuclear Blast na Europa para o lançamento de um álbum. Enquanto isso, Johan Lindstrand espalhou seus talentos também acabou fazendo parte como vocalista da banda INCAPACITY. Ele também seria o vocalista convidado no terceiro álbum Death Roulette da banda austríaca de death metal DECOMPOSED CRANIUM.

A banda One Man Army and The Undead Quartet se juntou com o Children of Bodom e com os húngaros do Ektomorf para alguns shows pela Escandinávia e Europa começando pela Alemanha até o final de Dezembro finalizando a turnê em Fevereiro de 2006. Para estes shows o lugar de Valle no baixo seria tomado por Robert Axelsson.

One Man Army and the Undead Quartet se juntou a turnê Neckbreacker’s Ball 2006 patrocinada pela Metal Hammer que constava com bandas como Hypocrisy, Soilwork e Scar Symmetry que começarás dia 11 de Abril na Dinamarca.

website: http://www.onemanarmy.tv

No próximo post o álbum do One Man Army and The Undead Quartet! Aguardem!

2 comentários:

Camila Fernandes disse...

Fala, Franke.
Fiquei feliz de encontrar seu comentário lá no Demo.
O terceiro capítulo acaba de entrar no ar. Passa lá quando puder!
Hoje vi no meu novo vício, You Tube, um clipe do qual eu estava atrás há tempos: Du Reichst So Gut, se é que escrevi direito. Nessas horas eu até entendo por que tanta gente gosta de Rammstein, rs!
Calma, calma, é brincadeira. Eu apenas não conheço bem a banda ainda, rs.
Beijão.

Camila Fernandes disse...

Grande Franke,
Eu avisei que era pra adultos... rs.
Nada de Príncipe Encantado. No happy ending. Ou... quem sabe?
Obrigada pela visita infalível!
Grande beijo.